Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta quinta (22) ao tentar se desfazer de droga jogando os tabletes pelo quintal de casa, ao perceber a chegada da Polícia Militar. O flagrante ocorreu no começo da noite de ontem, na Rua Judite Soares, bairro Nova Esperança, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana.
A Polícia Militar chegou à residência após denúncia anônima. Ao chegar ao local, militares do Canil flagraram o exato momento em que uma pessoa jogada tabletes de maconha pelo quintal da residência. Ao entrar na casa, os militares encontraram a suspeita, que confessou ter mais droga em um dos cômodos, mas alegou que o entorpecente pertence ao seu namorado, que havia recebido o carregamento e saído de casa.
Ainda segundo a PM, no local foram apreendidos 43 quilos de maconha, uma arma artesanal, balança de precisão, além de celulares. A polícia realizou rondas, mas não conseguiu prender o namorado da causada.
O material apreendido e a suspeita foram encaminhados para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o flagrante.