O CSA encara o Guarani/SP, na noite desta sexta-feira (6), às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time alagoano vive momento na competição e retornar ao G4 da competição.
MISSÃO G4
Para retornar ao grupo dos melhores times da Série B, o CSA – com 28 pontos – precisa vencer o Guarani e torcer para o maior rival, CRB, vencer o Juventude/RS, no próximo domingo (8), no Estádio Rei Pelé. Além disso, o Azulão depende que Ponte Preta/SP e Sampaio Corrêa (MA) não vençam América Mineiro e Vitória, respectivamente.
Para o duelo diante do Guarani, o técnico Mozart Santos não poderá contar com o atacante Paulo Sérgio, que sentiu lesão muscular. Em seu lugar, o treinador deve promover a entrada do meia Andrigo. Correm por fora Nadson e Rone.
O volante Geovane, em compensação, retorna após cumprir suspensão e deve retornar ao time titular.
GUARANI TENTA FUGIR DO Z4
O time do técnico Felipe Conceição soma 21 pontos e ocupa a 14ª posição, apenas dois pontos acima do Náutico/PE, que é o primeiro time a ocupar a zona do rebaixamento.
Para o jogo do CSA, o Bugre não terá Deivid e Eduardo Person, que estão machucados. Bruno Silva e Arthur Rezende seguem no meio-campo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Guarani: Gabriel Mesquita; Cristovam (Pablo), Wálber, Romércio e Bidu; Bruno Silva, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Júnior Todinho, Renanzinho e Rafael Costa.
CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovani, Marquinhos e Yago (Nadson); Andrigo (Nadson ou Rone), Rodrigo Pimpão e Pedro Lucas.