O CSA recebe a Chapecoense na noite desta terça-feira (10), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na 8ª colocação, o Azulão precisa de uma vitória para voltar a encostar no G4. Em caso de vitória, o time chega a 31 pontos e pode atingir até a 5ª posição caso haja uma combinação de resultados favorável.
HISTÓRICO
O confronto desta terça-feira será o quarto duelo entre as equipes. Até então, foi uma vitória para cada lado pela Série A do ano passado. No primeiro turno da Série B – em jogo adiado da 2ª rodada, no dia 27 de outubro – o jogo terminou com um empate por 0 a 0, na Arena Condá.
CONFIRA OS LANCES DOS CONFRONTOS ENTRE CSA X CHAPECOENSE
CSA 2×0 Chapecoense – 08/09/2019 | Série A
Chapecoense 3×0 CSA – 04/12/2019 | Série A
Chapecoense 0x0 CSA – | Série A
AZULÃO EM BUSCA DE RECUPERAÇÃO
Após perder invencibilidade de seis jogos na última partida, contra o Guarani, o Azulão volta a jogar em Maceió. O desafio diante da líder Chapecoense é importante para dar moral ao elenco comandado pelo técnico Mozart Santos.
Para a partida, o treinador marujo não poderá contar com o atacante Paulo Sérgio, que se recupera de lesão. A tendência é que Mozart Santos repita a escalação que enfrentou o Guarani na última sexta-feira (6).
O provável time é: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Rodrigo Pimpão, Andrigo e Pedro Lucas.
CHAPE, LÍDER COM FOLGA
A Chapecoense vive bom momento na competição. Líder com cinco pontos de vantagem sobre o América Mineiro, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer deve ser exatamente o mesmo que empatou com o Oeste/SP, no último sábado (7).
Com isso, o time que entra em campo deve ser: João Ricardo; Ezequiel, Derlan, Luiz Otávio e Busanello; Willian Oliveira, Anderson Leite e Alan Ruschel; Lucas Tocantins, Aylon e Anselmo Ramon.