O juiz Leandro de Castro Folly, da comarca de Maravilha vai ouvir, em audiência de instrução no dia 23 de novembro, o homem apontado como autor do estupro seguido de assassinato da menina Ana Beatriz Rodrigues Rocha, de 6 anos, crime que chocou a sociedade alagoana, em agosto deste ano.
O acusado voltará a cidade de Maravilha para prestar depoimento sob forte aparato policial, para evitar que a população tente fazer o chamado justiçamento, a exemplo do que ocorreu no dia da sua prisão. LEIA MAIS AQUI.
No depoimento ao delegado, Hugo Leonardo, que preside o inquérito, o acusado disse não lembrar de nada daquele dia porque estava sob efeito de álcool e drogas. No entanto, a criança foi encontrada morta dentro de um saco, no telhado de sua residência. O corpo da menina foi descoberto durante buscas realizadas pela polícia no imóvel.
A mãe de Ana Beatriz também será ouvida na audiência. Ela foi denunciada pelo Ministério Público Estadual pelo crime de abandono de incapaz por causa dos fatos que antecederam o desaparecimento da sua filha. LEIA TAMBÉM.