Terminaram de forma trágica as buscas pelo adolescente Carlos William dos Santos Silva, de 17 anos, e seu amigo – um rapaz ainda não identificado – que desapareceram no domingo, 8, depois de serem sequestrados por homens armados, nas imediações da Grota dos Caetés, no Benedito Bentes II. LEIA MAIS AQUI.
Nesta quinta-feira, 12, a família do adolescente confirmou ao Alagoas 24 Horas que os corpos foram encontrados em uma espécie de vala, localizada em uma área de difícil acesso, entre o conjunto Cidade Sorriso II e a Grota dos Caetés.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local e acompanharam o pai de Carlos na difícil tarefa de reconhecer o corpo do filho, que está distante alguns metros do segundo corpo. Enquanto isso, uma equipe de resgates do Corpo de Bombeiros foi chamada para auxiliar o trabalho da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML).
O caso do desaparecimento de Carlos William foi divulgado em primeira mão pelo Alagoas 24 Horas, nesta quarta-feira (11). Na ocasião, a família do adolescente denunciou que ele e o amigo foram levados por três homens armados. Eles foram informados posteriormente que os rapazes haviam sido assassinados e estavam pedindo apoio da Polícia apenas para entrar buscar os corpos e poder enterrá-los dignamente.