Um comerciante, identificado como Marcelo da Silva Santos, conhecido como Marcelo dos Cazuzinhos, morreu, na tarde deste sábado, 14, após ser baleado em frente a uma borracharia, localizada na Avenida Vicente Ramos, bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, agreste alagoano.
Conforme dados repassados por testemunhas, a vítima, que era proprietária de um mercadinho no bairro, estava sentada em uma cadeira aguardando o reparo em um dos pneus de seu automóvel quando homens armados se aproximaram em um veículo Gol e efetuaram disparos de arma de fogo contra Marcelo.
Ele foi atingido na cabeça e morreu antes de ser socorrido a uma unidade de saúde. Uma unidade do Samu esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.
Já os criminosos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar isolou a área até que os peritos do Instituto de Criminalística (IC) finalizassem os trabalhos. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML.
De acordo com dados policiais, Marcelo da Silva era apontado como autor do assassinato de Carlos Alexandre da Silva, ocorrido em setembro de 2014 no Sítio Lagoa Torta II, em Craíbas. Marcelo também já tinha sido preso por formação de quadrilha e suspeita de envolvimento com roubo a banco.