PM confirma três homicídios na capital um dia antes das eleições

Déborah Moraes / Alagoas24Horas

A Polícia Militar confirmou, por meio do seu relatório diário, o registro de três homicídios na capital e uma tentativa. Em nenhum dos casos o autor do crime foi identificado ou preso. O primeiro crime já foi relatado pelo Alagoas 24 horas e teve como vítima uma mulher de 39 anos, morta a facadas. RELEMBRE AQUI.

No Jacintinho, por volta faz 18h, José Roberto da Silva, morador do Conjunto José da Silva Peixoto, morreu após ser atingido por três tiros na região da cabeça. A morte ocorreu antes mesmo da vítima receber atendimento médico.

No Cidade Universitária, Alexandre José da Silva, de 17 anos, morreu após ser alvejado com seis tiros. Segundo informações de testemunhas, três homens que estavam em um veículo Clio de cor branca e de placa não anotada teriam cometido o crime.

No Benedito Bentes, próximo ao terminal de ônibus da Praça Padre Cícero, um homem foi atingido por oito tiros na região do tórax, cabeça e mão. A vítima, de 24 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, onde recebeu os primeiros atendimentos.

LEIA TAMBÉM

Em surto, homem ameaça populares com faca e PM interdita Avenida Gustavo Paiva
Homem é executado a tiros em via pública durante emboscada

Veja Mais

Deixe um comentário