Homem é assassinado na porta de casa na região metropolitana

Real Deodorense/Cortesia

Vítima morreu na porta de casa, após ser atingida por quatro tiros

Depois da grande expectativa envolvendo a apuração para saber o prefeito eleito, em mais uma eleição apertada, a população de Marechal Deodoro ficou chocada com o assassinato de um homem na porta da sua residência, no Conjunto Girlene Mateus. O crime ocorreu por volta das 20h30.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, José Cícero dos Santos, de 49 anos, conhecido como ‘Veneno’, estava na porta da sua residência quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, que abriu fogo contra ele.

José Cícero morreu no local após ser atingido por quatro tiros hno braço e no tórax. Segundo familiares, a vítima não possuía envolvimento com ilícitos. Contudo, há pouco mais de um mês, o filho da vítima teria esfaqueado um desafeto.

Caberá à Polícia Civil estabelecer se os crimes estão relacionados. O corpo de José Cícero foi periciado e encaminhado ao IML da capital.

Tentativa

Ainda em Marechal Deodoro, a Polícia Militar confirmou uma tentativa de homicídio com arma branca. Um jovem de 21 anos foi resgatado em via pública após ser atingido por vários golpes no tórax. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado e não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Veja Mais

Deixe um comentário