Davi Filho faz pronunciamento após ficar fora do 2º turno e manda recado para oponentes

Davi Davino

Instagram/Davi Davino

Davi Davino

O candidato Davi Davino Filho (PP) fez o primeiro pronunciamento oficial após a derrota no pleito deste domingo (15). O deputado utilizou suas redes sociais para publicar um vídeo em que agradece os 97.400 votos recebidos no pleito. Candidato da coligação que reuniu PP/Republicanos/Solidariedade/PSL/DEM e Cidadania, Davi deve ser cortejado pelos dois habilitados ao 2º turno, Alfredo Gaspar e João Henrique Caldas.

No vídeo, Davi Filho agradeceu a confiança pelos votos recebidos. No domingo, ao votar acompanhado da esposa e do vice, o médico Emmanuel Fortes, Davi se mostrou bastante confiante, dizendo – inclusive – ter a esperança que a eleição fosse decidida no primeiro turno, com a sua eleição. O que não se concretizou. LEIA AQUI.

“Obrigado Maceió pela campanha linda, limpa e propositiva que nós fizemos, uma campanha vitoriosa independente do resultado. Nós crescemos, e fomos escolhidos por quase 100 mil maceioenses que queriam uma verdadeira mudança.”

O pepista, no entanto, não adiantou sobre possíveis apoios a qualquer um dos candidatos que seguem na disputa. Segundo pessoas ligadas ao deputado estadual, ele só deve se posicionar após discutir com os demais partidos da coligação. No entanto Davi mandou um recado aos postulantes ao cargo.

“Quero pedir ao JHC e Alfredo Gaspar que tenham muito discernimento nesses próximos dias. Façam uma campanha limpa, propositiva. Mostrem o que vocês podem fazer pela nossa cidade. Mostrem que vocês tem um olhar social, mostrem que vocês querem trabalhar por quem mais precisa. Que nossa cidade está sofrendo muito. Nossa cidade está abandonada”, aconselhou.

Veja Mais

Deixe um comentário