Juntos desde o fim de 2018, Agatha Moreira e Rodrigo Simas enfrentaram uma prova de fogo com a quarentena juntos. Mas sentem que sairão mais fortes disso tudo, prontos para enfrentarem qualquer problema. Pelo menos, é esta a análise da atriz.
“Não somos tão românticos, mas somos parceiros. Acho que essa pandemia foi uma prova de fogo, e hoje sinto que podemos encarar tudo o que vier pela frente. A gente acha que para estarmos juntos, ambos têm que querer muito. Ser solteiro pode ser bem mais fácil, afinal você só precisa lidar com suas próprias questões. Além disso, a gente acredita que os dois precisam somar na relação. E, principalmente, estarem felizes”, disse Agatha em entrevista à “L’Officiel”.
Do período de isolamento, a artista diz que tentou ser produtiva, buscando fazer aulas de idiomas, cozinhando, mas nem por isso deixou de ter crises emocionais.
“Notei que isolamento pode afetar até quem é feito de pedra. Estaria sendo hipócrita se dissesse que foi tranquilo, mas aprendi muitas coisas. Alimentei-me melhor, cozinhei todos os dias, fiz faxinas, aula de inglês e de espanhol, ioga, dancei, treinei. E também estou tentando lidar com ansiedade, a compulsão, as crises de choro repentinas”.