A Perícia Oficial do Estado de Alagoas confirmou, na manhã desta quarta-feira (25), a identidade de um cadáver encontrado parcialmente desmembrado e carbonizado às margens do Rio Ipanema, em Batalha, no último sábado (21).
De acordo com as informações oficiais, trata-se de Vânia da Conceição de Oliveira, de 45 anos e foi identificada por familiares. Ela foi encontrada sem vida em um matagal com estrada de acesso a uma fazenda, na zona rural do município. Na ocasião, policiais militares e a guarda foram acionadas, assim como perícia e IML, que recolheram os restos mortais.
REELEMBRE: Corpo carbonizado é encontrado às margens do Rio Ipanema, no sertão de AL
Inicialmente, a linha de investigação apontava que a vítima teria sido assassinada com golpes de arma branca, no entanto, após realização dos procedimentos necessários, o relatório da perícia oficial apontou que Vânia foi vítima de morte por queimadura. Caberá à Polícia Civil apontar a dinâmica do crime, se a mulher foi queimada viva.
Relatos de familiares apontam que, quando os restos mortais foram encontrados, a vítima já estava desaparecida há dois dias. O inquérito para a investigação do caso foi aberto pelo delegado Regional de Batalha, Dr. Valter Nascimento. Algumas pessoas foram ouvidas como testemunhas, mas a polícia não tem mais informações sobre suspeitos de praticar o crime brutal.