O governador Renan Filho (MDB) foi acompanhado da família votar. Diferente do primeiro turno, quando acompanhou o candidato palaciano no seu local de votação, neste segundo turno o chefe do Executivo estadual decidiu ir acompanhado da mulher, Renata, dos filhos e de um sobrinho.
Em suas redes sociais, Renan Filho voltou a defender Alfredo Gaspar como o candidato mais preparado para Maceió. A candidatura de Gaspar foi apoiada tanto por Renan Filho quando pelo chefe do Executivo Municipal, Rui Palmeira (sem partido).
Ao chegar para votar, Alfredo Gaspar disse que sai vitorioso da campanha, independente do resultado. “Quando a campanha começou eu estava em quarto lugar, e com cabeça erguida mantive meus princípios e conquistei a vitória no primeiro turno com os mais de 110 mil votos que o povo me consagrou. Estou muito feliz por estar realizando esse sonho. Mas foi a realidade da vida do maceioense que me transformou em uma pessoa melhor. Aos 50 anos vou seguir cultivando o diálogo e a união entre todos. Cada experiência, cada abraço, cada oração me fazem afirmar sem erro que tive a maior vitória da minha vida”, avaliou.