Um jovem de 18 anos, identificado como José Marcílio, morreu após ser baleado na manhã desta sexta-feira, 04, no Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares, na zona da Mata de Alagoas.
Informações de testemunhas dão conta que a vítima estava na parada de mototáxi quando foi abordada por dois homens armados, que efetuaram os disparos de arma de fogo. Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta, com modelo e placa não anotados.
Após ser atingido pelos cinco tiros, José Marcílio ainda tentou correr dos algozes, mas acabou caindo alguns metros depois e morreu antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros.
Familiares da vítima estiveram no local e contaram apenas que o jovem havia saído cedo para trabalhar e estava sentado no ponto de mototáxi quando os criminosos chegaram.
O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fez rondas pela região, mas ninguém foi preso até o momento. Também não foi informado se a vítima tinha passagens pela polícia, recebeu ameaças ou possuía envolvimento com tráfico de drogas.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para fazer a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de União dos Palmares.