Na luta para se manter no G4, o Sampaio Corrêa quer encerrar uma sequência de dois jogos sem vitória. Entra em campo neste sábado, às 19h, no Castelão, onde encara o CRB, que não vive bom momento. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Vindo de uma derrota e um empate, o Sampaio Corrêa tem 41 pontos na terceira colocação. A nove pontos da líder Chapecoense, a maior preocupação é com o quinto colocado, Cuiabá, que tem apenas um ponto a menos.
O CRB está há três jogos sem vencer, sendo duas derrotas e um empate, e também busca reabilitação. Com 33 pontos, está com nove a mais do que o primeiro integrante do Z4. Ou seja, está mais perto do G4, mas precisa reagir.
CRB
O técnico Ramon Menezes não terá o atacante Pablo Dyego, que voltou a sentir dores na coxa direita. Por outro lado, o volante Claudinei retorna após cumprir suspensão. O goleiro Douglas Borges e o lateral-esquerdo Luiz Paulo, recém-contratados, também são novidades entre os relacionados.
Sobre o esquema tático, a tendência é a manutenção dos três zagueiros, com o ataque formado por Hyuri e Robinho. Mas não está descartada a entrada de Bill ou Luidy para formar um trio ofensivo. Neste caso, o zagueiro Xandão ficaria no banco.
SAMPAIO CORRÊA
Léo Condé fará algumas mudanças na escalação, pois conta com os retornos do lateral-direito Luís Gustavo e do volante Vinícius Kiss, que cumpriram suspensão.
O atacante Robson Duarte, que voltou de lesão na última partida, deve entrar como titular. O setor também deve ter Pimentinha no banco de reservas, recuperado de lesão e covid-19.
“Vamos enfrentar uma grande equipe, mas nossa intenção é jogar tudo para tentar vencer esse jogo e abrir uma boa pontuação dentro do G4”, frisou o zagueiro Daniel Felipe.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Sampaio Corrêa: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Robson Duarte.
CRB: Edson Mardden; Gum, Reginaldo Júnior e Xandão; Reginaldo, Claudinei, Wesley, Diego Torres e Igor; Hyuri e Robinho.