Justiça determina prisão de 4 suspeitos de participar no assalto de Cametá (PA)

Reprodução / Record TV

O Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA) determinou a prisão de quatro suspeitos de participar no assalto de Cametá, no interior do estado, na madrugada de quarta-feira (02). A informação consta no site do Governo do Pará.

A Polícia Civil do estado havia identificado, na quinta-feira (03), suspeitos de participar do crime e fez o pedido de prisão preventiva à Justiça. Os criminosos fizeram 30 pessoas reféns, e um homem de 26 anos morreu durante o assalto.

Dois carros utilizados pelo grupo, contendo fragmentos de explosivos e projéteis, também foram identificados – um deles continha 38kg de dinamite. Testemunhas do crime continuam sendo ouvidas.

Mais de 20 criminosos com armas de grosso calibre, como fuzis, estavam envolvidos na ação que durou mais de uma hora e teve como alvo o Banco do Brasil da cidade.

A polícia continua analisando imagens de câmeras de segurança com gravações da tentativa de assalto – já que os criminosos explodiram o cofre errado e não levaram nenhum valor.

“As investigações estão em estágio avançado. Já ouvimos testemunhas, tivemos acesso às imagens de circuito interno e estamos diligenciando para o quanto antes, esclarecer o caso e prender os criminosos.

As equipes da Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar estão em campo sem medir esforço para dar a resposta devida ao povo de Cametá e de todo o estado”, informou o enfatizou o delegado-geral do caso, Walter Resende, em comunicado.

Fonte: CNN Brasil

Veja Mais

Deixe um comentário