Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante após tentar agredir a mãe neste domingo (6) na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital. O acusado foi detido após receber atendimento hospitalar.
Segundo a mãe do agressor, ele teria chegado em casa, no bairro Zélia Barbosa Rocha, embriagado e alterado, quebrando uma garrafa de vidro para ameaçar e empurrar a mãe. Para se defender, a mulher arremessou uma garrafa contra a cabeça do acusado, que precisou ser conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento.
Após ser atendido, o agressor foi levado para o CISP de Teotônio Vilela, onde foi autuado em flagrante com agressão com base na Lei Maria da Penha.
Ameaça
Ainda na cidade de Arapiraca, um homem de 31 anos foi preso após quebrar a porta e invadir a residência da ex-companheira com uma faca, para ameaçá-la. A polícia informou que o agressor estava embriagado e foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado por ameaça. A polícia não informou se o agressor possui histórico de violência.