Três dias após o acidente, o motorista Luiz Viana de Lima, que conduzia o ônibus que caiu de um viaduto em em Minas Gerais, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 07.
Luiz Viana prestará depoimento na Delegacia de João Monlevade sobre o acidente, ocorrido na sexta-feira, 04, que resultou na morte de 19 pessoas e deixou outras 27 feridas. LEIA MAIS AQUI.
Conforme dados da Polícia Civil, Luiz Viana não era considerado foragido uma vez que não exista mandado de prisão contra o condutor do ônibus.
Além do motorista, um representante da empresa Localima Turismo, responsável pelo ônibus, está na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Na última sexta-feira, 04, o ônibus, com placa de Alagoas, caiu de um viaduto conhecido como “Ponte Torta” na BR-381, na cidade de João Monlevade, Minas Gerais. Testemunhas contaram à polícia que o motorista, Luiz Viana, pulou do veículo após identificar uma falha nos freios.
Com a queda de aproximadamente 35 metros, 19 passageiros morreram e pelo menos 27 ficaram feridos. O ônibus transportava, segundo a Defesa Civil, 48 pessoas.