Um atentado à bala deixou duas pessoas mortas e outra ferida e levou terror a moradores do bairro do Vergel do Lago, na região sul da capital. Duas pessoas morreram no local e uma terceira foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado.
Informações repassadas pela Polícia Militar dão conta que os executores chegaram ao local do crime em uma motocicleta e abriram fogo contra a vítimas. O duplo homicídio ocorreu por volta das 19h, na Avenida Monte Castelo. Informações extraoficiais dão conta que as vítimas trabalhavam como taxistas.
Renato Jhonata da Silva Nascimento, 32, morreu após ser atingido na axila e no ombro. Edmilson de Souza Fernandes, 58, foi alvejado na cabeça e ombro. Uma terceira vítima, de 40 anos, que reside no bairro do Poço, foi atingido nas nádegas e abdome.
O crime atraiu centenas de curiosos e, apesar da grande circulação de pessoas e veículos, ninguém soube informar a real dinâmica do crime ou as identidades dos assassinos. Agentes da Homicídios, militares do 1º BPM, além de Perícia e IML estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.
A polícia não informou se as vítimas respondiam a processos ou se tiveram algo roubado, o que poderia caracterizar latrocínio (matar para roubar).