Um motorista por aplicativo pode dizer que teve uma segunda chance para viver após ser resgatado no final da noite dessa sexta-feira (11) por policiais militares de uma grota no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, onde ele seria executado.
De acordo com informações policiais, a vítima, que teve o nome preservado, foi encontrada ferida e precisou ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
Militares da Força Tática 01 e 02, com apoio do oficial de operações, todos pertencentes ao 5º BPM, foram informados da intenção do crime durante patrulhamento na região e ao chegarem ao local, no final do conjunto Cidade Sorriso I, foram recebidos com tiros pelos suspeitos que fugiram por uma mata, deixando a vítima para trás.
Ao ser achado, o homem apresentava três perfurações por projéteis de arma de fogo – uma na perna esquerda, uma na região lombar e outra nas costas.
Ele precisou, posteriormente, ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, para a remoção das balas.
Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento. A motivação para a tentativa de execução também não foi divulgada.