Há cinco jogos sem vencer e buscando a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB enfrenta neste sábado (12), a líder Chapecoense, fora de casa, na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela 28ª rodada. A bola vai rolar a partir das 21h.
Atualmente, a equipe alagoana está na 13ª posição da tabela, com 34 pontos, uma diferença de seis pontos para o Figueirense, que ocupa agora o primeiro lugar no Z4. O adversário do Galo, porém, está numa situação bem diferente. Com seus 54 pontos, a Chape lidera a competição.
Para o confronto de hoje a noite o CRB terá o desfalque do zagueiro Gum, que foi poupado e não seguiu viagem com o elenco na última quinta-feira (10) rumo à Santa Catarina, e o lateral Igor Cariús, que está lesionado. Os atacantes Robinho e Régis também não foram relacionados.
Com as vagas, Ramon Menezes deve escalar Thalisson Kelven e o volante Carlos Jatobá, recuperado de lesão.
Outros que devem entrar em campo hoje são: Douglas Borges; Reginaldo, Thalysson Kelven, Xandão e Luiz Paulo; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Bill, Hyuri e Lucão. A expectativa era pela volta do volante Olívio, mas ele não aparece na relação.
Arbitragem
Douglas Marques das Flores será o árbitro (CBF). Ele será auxiliado por Evandro de Melo Lima (CBF) e Fábio Rogério Baesteiro (CBF). O trio é de São Paulo. Gustavo Ervino Bauermann (CBF) será o quarto árbitro. E Claudemir Maffessoni (CBF) será o analista de campo. A dupla é de Santa Catarina.