PRF disponibiliza atendimento virtual após a retomada dos prazos de recursos de multas

Com a retomada dos prazos de diversos serviços após a revogação da resolução 782 do CONTRAN de junho de 2020, que interrompeu os prazos de diversos serviços dos órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito, a PRF/AL disponibilizou um atendimento virtual por whatsapp (82) 981342921 para tirar dúvidas da população sobre como utilizar o atendimento virtual.

O atendimento é das 08h00 às 17h00, de segunda a sexta.

Continuamos também com o peticionamento eletrônico para os seguintes serviços:

–> Identificação de condutor infrator

–> Defesa de autuação (defesa prévia)

–> Recurso de multas

–> Retificação de boletim de acidente de trânsito

–> Solicitação de cópia ou vista de processo ou documento

O site para acessar os serviços é o www.prf.gov.br. Escolha a opção peticionamento eletrônico conforme figura a seguir:

 

PRF

PRf

Fonte: Ascom PRF

Veja Mais

Deixe um comentário