Menor é apreendido acusado de matar irmãos e aponta filho adotivo como autor

Crime chocou a população da comunidade. Filho da vítima ainda não foi localizado.

Redes sociais

Ednaldo foi assassinado junto à irmã na cidade de Passo do Camaragibe

As forças de segurança já possuem algumas linhas de investigação para elucidar o duplo homicídio registrado na manhã desta terça (15) na cidade de Passo do Camaragibe. O crime foi relatado ainda ontem pelo Alagoas 24 horas e a versão inicial indicava latrocínio (roubo seguido de morte). RELEMBRE AQUI.

O crime teve como vítimas o proprietário da residência, Ednaldo Melo dos Santos, 70, conhecido como Nadinho Melo, e a sua irmã, Maria Edil Melo dos Santos, 82, que foram assassinados a golpes de arma branca dentro do quarto da casa localizada na Rua Nova, Povoado Barra de Camaragibe.

Ednaldo era oficial aposentado da Marinha e a irmã, que estava na residência passando o fim de semana. Os corpos foram encontrados lado a lado em um quarto da casa durante a manhã. Horas depois, um adolescente foi apreendido acusado de participação no duplo homicídio. Este menor, por sua vez, negou seu envolvimento e apontou o filho adotivo de Ednaldo como autor dos crimes. Ainda de acordo com o menor, o acusado tem 35 anos e seria dependente químico.

Apesar do depoimento do menor, a Polícia Civil não descarta nenhuma versão, nem a participação de outras pessoas. O caso está sendo investigado pelo delegado Belmiro Amorim, titular da cidade. O filho do ex-oficial da Marinha ainda não prestou depoimento. Os corpos já foram liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário