Homem é preso na Ponta Verde após atirar contra irmão

Suspeito de 28 anos atirou contra o irmão e fugiu para o seu apartamento na Ponta Verde.

BPRP

Uma desavença entre irmãos terminou com um deles preso e denunciado por ameaça, disparo de arma de fogo e posse ilegal na noite desta quinta (17), em Maceió. O caso foi registrado na residência da mãe do acusado, no bairro do Poço, mas a prisão ocorreu na Ponta Verde.

De acordo com informações repassadas pelo supervisor do Batalhão de Radiopatrulha, a PM foi acionada por volta das 18h30, após disparos de arma de fogo em uma residência na Avenida Brasil, no bairro do Poço.

Militares da RP realizavam rondas quando foram informados que o suspeito havia atirado contra o irmão no local. A vítima não foi atingida e confirmou que após atirar, o acusado foi embora para o seu apartamento, no bairro da Ponta Verde. Ao chegar ao prédio, os militares viram o suspeito na janela, que ainda tentou fugir, mas foi localizado na cobertura, onde tentava se esconder.

Com o acusado foi apreendida uma pistola 6.35 Browning, calibre .22 e 33 munições do mesmo calibre. O acusado e o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. A motivação para o crime não foi divulgada.

Veja Mais

Deixe um comentário