Sefaz suspenderá atendimento ao público do dia 21 a 31 de dezembro para reorganizar serviços

Atendimentos presenciais serão retomados a partir do dia 04 de janeiro de 2021

Ascom Sefaz

Durante esse período, aSefaz funcionará internamente, planejando o aperfeiçoamento dos serviços

A Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) suspenderá, entre os dias 21 e 31 de dezembro, o atendimento ao público. A iniciativa visa reorganizar os serviços fazendários para o ano de 2021. Os atendimentos presenciais serão retomados a partir do dia 04 de janeiro, de acordo com a Portaria GSEF Nº 2429/2020, que foi publicada nesta sexta-feira (18) no Diário Oficial do Estado.

Durante esse período, a Sefaz funcionará internamente, planejando o aperfeiçoamento dos serviços. O atendimento virtual será reforçado com o auxílio dos novos auditores, inclusive no horário noturno, conforme a Portaria Sure N° 43/2020, o que permitirá solucionar com celeridade as demandas dos contribuintes.

“Neste momento, estamos com o quadro reduzido na Fazenda pública devido às restrições da pandemia do novo Coronavírus. Essa suspensão ao atendimento presencial nos ajudará a alinhar as atividades para melhor atender o empresário e cidadão alagoano no próximo ano”, frisa o secretário da Fazenda, George Santoro.

Vale lembrar que é possível sanar dúvidas através do Chatbot Nise, tanto pelo site do órgão, como pelo número de WhatsApp (82) 98137-4724. Depois de recepcionada a requisição por um atendente, utilizando a inteligência virtual, em questão de minutos já se conclui a solicitação.

Fonte: Ascom Sefaz

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