Filho PM persegue e prende bandido que havia assaltado a mãe; vídeo

Uma idosa de 60 anos foi ameaçada e teve o celular roubado no portão da própria casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima foi abordada por três jovens enquanto entrava na residência. Um dos suspeitos de envolvimento no crime foi preso em flagrante, após ser perseguido e detido pelo filho da idosa, um policial militar que estava na casa no momento do roubo.

O G1 teve acesso nesta terça-feira (22) a imagens de câmeras de monitoramento que mostram o momento exato em que a mulher é assaltada. O crime ocorreu no bairro Enseada. A vítima foi abordada por três jovens, sendo que dois estavam em bicicletas e um a pé. Enquanto a idosa abria o portão, esse último se aproximou, roubou o celular e foi embora correndo, enquanto os outros dois o seguiram, dobrando a esquina.

Segundo a Polícia Civil, o filho da vítima, um agente da PM de 34 anos, estava de folga na casa da mãe quando ouviu um barulho e foi ver o que havia ocorrido. Depois de a idosa contar que se tratava de um assalto, ele perseguiu os suspeitos, conseguindo deter um deles.

A polícia encontrou o celular da vítima com o rapaz detido. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para darem apoio à ocorrência. A idosa foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarujá por causa de lesões que sofreu durante a abordagem repentina dos criminosos.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como roubo. Segundo a Polícia Civil, a unidade segue investigando os fatos. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário