Dois morrem e um fica ferido em atentado no Agreste

Trio trabalhava em uma obra quando foram surpreendidos pelos algozes

Josival Meneses / Já é Notícia

Duplo homicídio em Arapiraca

Três homens que trabalhavam em uma obra, foram vítimas de um atentado no início da tarde desta terça-feira, 22, no município de Arapiraca, no Agreste alagoano. Dois deles morreram na hora, o terceiro ficou ferido.

Segundo informações, o caso aconteceu no bairro Verdes Campos. As três vítimas estavam em frente ao endereço, na rua Benedito Barros de Oliveira, onde trabalhavam como pedreiro e serventes de pedreiros, quando os criminosos chegaram em um carro de cor prata, de modelo e placas não anotados, e efetuaram vários disparos. As testemunhas não souberam precisar quantas pessoas estavam no veículo, mas disseram que todos estavam armados.

Dois dos alvos – identificados como Fabrício (Fá) e Waltemir – não resistiram e morreram ainda no local. O terceiro, que se chama João Paulo, conseguiu fugir e foi socorrido por populares ao Hospital de Emergência do Agreste. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou os óbitos.

Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Médico Legal e Instituto Criminalista foram acionados para execução dos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário