Andréia Sadi, de 33 anos, respondeu a algumas perguntas de seus seguidores sobre os filhos gêmeos que espera, da relação com o também jornalista André Rizek, de 45. Grávida de 5 meses, ela contou que as crianças terão uma criação feminista.
“Foi a primeira coisa que eu disse para o André quando vi ‘masculino/masculino’ no teste: ‘nossos filhos serão feministas, antirracistas e fofos’, André disse que não serão fofos, porque ele deu muito trabalho para minha sogra pequeno, mas eu tenho esperança”, declarou Andréia.
A jornalista ainda falou um pouco sobre a relação com André e lembrou que não teve uma boa impressão quando o conheceu. “[Nos conhecemos] em um evento da GloboSat. Mas achei mala. Ele me escrevia sobre jornalismo depois, mas nunca mais nos vimos. Só nos reencontramos dois anos depois e, aí, fiquei chocada como eu errei na primeira impressão”, recordou.
Andréia também contou que o que mais a irrita em André é o fato dele perder os carregadores dos celulares e ‘roubar’ os dela e disse que o jornalista não é ciumento. “Olha, nunca vi uma crise de ciúmes. Vou perguntar para ele e volto com a apuração”, brincou ela.