Copa do Brasil: Luiz Adriano e Rony marcam, Palmeiras vence o América-MG e avança à final

César Greco/SE Palmeiras

América-MG e Palmeiras se enfrentaram pela segunda partida das semifinais Copa do Brasil nesta quarta-feira (30). No Independência, Luiz Adriano e Rony marcaram, o Verdão venceu por 2 a 0 e avançou à final.

Diferentemente da partida realizada em São Paulo, o confronto no Independência começou sem nenhuma emoção. Nenhum lance claro de gol foi criado na primeira etapa.

O Palmeiras usou da arma de Marcos Rocha com os laterais para a área. Além dele, Gómez e Weverton participavam muito no campo de defesa e ligavam com chutão ao ataque.

Pelo lado do América-MG, o principal momento foi a preocupação com Flávio. O volante sentiu lesão na coxa e foi substituído por Zé Ricardo.

Na segunda etapa, o América-MG voltou mais ligado e criando. Aos 10 minutos, Felipe Augusto avançou pelo meio e arriscou. Weverton defendeu.

Em seguida, Ademir recebeu pela direita, ajeitou para o meio e bateu colocado de canhota. A bola foi para fora.

O gol do Palmeiras veio aos 23 minutos. Logo na primeira chegada do clube paulista na segunda etapa. Luiz Adriano recebeu, gingou para cima de Messias e bateu com classe, no cantinho de Matheus Cavichioli.

Aos 39 minutos, o gol que sacramentou a vaga na final. Após cobrança de escanteio, Matheus Cavichioli fez milagre, mas, no rebote, a bola sobrou para Rony que, de peixinho, empurrou para as redes.

Com a classificação para a decisão do torneio nacional, essa será a quinta final do clube paulista em sua história. Os comandados por Abel Ferreira irão enfrentar o Grêmio.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário