Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, foi um dos convidados vips de Neymar para a festa de réveillon que o jogador realizou em Mangaratiba, no Rio. Ele, que ocupou o cargo de assistente da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC) na gestão do governador do Rio Wilson Witzel, postou registros com o jogador e a mulher, Maiara Braga Porto, e rebateu as críticas de alguns internautas por ter estado na festa em plena pandemia e respondeu alguns comentários com palavrões e ofensas.
“Menino Ney aglomera mais de 500 pessoas em uma mansão. O vírus está de olho”, escreveu um internauta na publicação. “Vai tomar por dentro do seu %$”, respondeu Thiago, irritado. “E você queria estar lá! vai se F%¨7”, completou.
Em outro comentário que perguntava se teve festa ou não, o irmão de Gagliasso escreveu, revoltado: “Se preocupe com a sua, pela saco, Vai se f%¨&”.
Thiago é irmão mais novo de Bruno, mas não se dá muito bem com o ator e nem com a cunhada Giovanna Ewbank por conta de divergências políticas.