Camila Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, assassinado aos 22 anos de idade, movimentou as redes sociais e recebeu centenas de mensagens de carinho ao anunciar que está grávida. A influencer, de 27 anos, já é mãe de Mariá, de 2, e tem a guarda da irmã caçula, Isabelly, de 15, após a morte dos pais, João Alcizio e Mirian Selma, também vítimas de Paulo Cupertino. O assassino está foragido desde o crime, cometido em junho de 2019.
Ao falar sobre a gestação, Camila, que é casada com Rodrigo Greco, optou por um depoimento sincero, sem romantizar da gravidez. “Não reagi bem na primeira semana. Chorei, fiquei desanimada, achei que acabaria com todos os planos para 2021, com casamento, com minha saúde mental, meu corpo. Depois, tranquilizei e me empolguei. Acho importante expor isso porque não existe romantização sempre e sei que muita mulher se sente assim e acaba se culpando”, escreveu.
Questionada se a gravidez foi planejada, a influencer negou: “Não foi. Começaria a pensar no fim do ano que vem. Não tinha certeza ainda sobre segundo [filho]. Andava bem mexida, por um lado querendo. Um único dia sem prevenção e foi. No fim, acho que acontece no tempo perfeito e eu nunca criaria coragem para planejar”.
Nos comentários, Camilla recebeu felicitações pela gravidez. “Fiquei emocionada”, disse uma seguidora. “Você merece ser feliz”, postou outra.