Juíza viraliza ao dar “passo a passo” para andar sem máscara no shopping

Nome de Luana Piovani, que já deu dica parecida, também apareceu nos assuntos mais comentados do

Juíza Ludmilla Lins Grilo (Foto: Instagram/Reprodução)

Ludmila Lins Grilo, Juíza de Direito que atua em Minas Gerais, decidiu dar uma “dica” aos seus seguidores e acabou viralizando no Twitter.

Nas imagens postadas na última segunda-feira (04), ela aparece tomando um sorvete em um shopping.

“Passo a passo para andar sem máscara no shopping de forma legítima, sem ser admoestado e ainda posar de bondoso: 1- compre um sorvete. 2- pendure a máscara no pescoço ou na orelha, para afetar elevação moral. 3- caminhe naturalmente”, escreveu.

No vídeo, ela ainda faz uma piada: “acabou de tomar o sorvete, aí você bota a máscara. O vírus não gosta de sorvete”.

Por causa da “dica”, um outro nome apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter: o de Luana Piovani.

Para quem não lembra, durante uma viagem a Paris, no ano passado, a atriz deu a mesma dica. “Descobri o pulo do gato: se tomar sorvete, a gente fica sem máscara (risos). E eu nem sou de sorvete, mas quando vi o povo andando na rua, neste calor que está, e tomando sorvete, falei: ‘vamos parar agora para tomar um sorvete que eu quero ficar sem máscara’. Pronto!”, afirmou Luana Piovani, que dias depois acabou anunciando que estava com Covid-19.

Outro caso

Essa não é a primeira vez que a magistrada, que atua na Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Unaí, no noroeste de Minas Gerais, causa polêmica. Ludmila usou o perfil no Twitter para publicar registros de uma viagem a Búzios, no Ano Novo. Nas postagens, afirma que a “cidade que não se entregou docilmente ao medo, histeria ou depressão” e ainda usa a a hashtag #AglomeraBrasil.

De acordo o jornal O Estado de São Paulo, foi aberto, no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), um pedido para investigar juíza por apologia à aglomeração na pandemia.

Veja Mais

Deixe um comentário