Jovem é executado a tiros após ter casa invadida por cinco homens

Reprodução

Vítima disse a familiares que estava recebendo ameaças

Um ex-reeducando, identificado como Jonas Amaro da Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça (5) dentro da sua residência, no bairro Nova Esperança, em União dos Palmares, cidade da zona da mata do Estado. A vítima havia saído do sistema prisional há cerca de dois meses.

De acordo com as primeiras informações apuradas no local, os assassinos teriam pulado um muro, enquanto um ‘olheiro’ observava a movimentação na rua. A polícia não informou quantas pessoas estavam na residência no momento do assassinato.

Jonas Amaro teria relatado que vinha sofrendo ameaças a familiares, contudo, a motivações destas não foi repassada à imprensa. Estiveram no local militares do 2º BPM, agentes da Polícia Civil, além de perícia e IML, que providenciou a remoção do cadáver para a sede do instituto na capital.

A polícia militar foi acionada e fez rondas pelo local, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pelo delegado Dr. Antônio Nunes, titular da 11ª Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares.

Veja Mais

Deixe um comentário