Já! do Pátio tem atendimento interrompido na semana que vem para sanitização

Usuários agendados para emissão de RG entre os dias 11 a 15/01 serão remanejados para atendimentos em outras unidades; demais Centrais também deverão passar pelo procedimento em breve

Ascom / Seplag

Serviços também serão suspensos em todas as unidades do Já!

A Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC) passará a intensificar ainda mais os protocolos sanitários nas unidades Já!. Por conta disso, ainda na próxima semana, a Central Já! Pátio Maceió, localizada na parte alta da capital, terá o atendimento interrompido entre os dias 11 e 15/01 para reforçar o procedimento minucioso de sanitização e esterilização dos equipamentos.

Conforme a SAC, este processo também se estenderá às demais Centrais do município, como o Já! Farol, Já! Parque Shopping e Já! Maceió Shopping. O calendário com as datas da suspensão do funcionamento deverá ser divulgado em breve. Ainda de acordo com a superintendência, os usuários agendados antecipadamente não ficarão sem atendimento por conta da interrupção.

“Esse é um processo extremamente necessário para garantir a segurança de todos os alagoanos que precisam realizar serviços no Já!, bem como dos nossos colaboradores. Entendemos a importância do funcionamento das unidades para a população e, por isso, de forma segura e organizada, durante os dias de fechamento das unidades, remanejaremos os agendados para outros postos de atendimentos, sempre com aviso prévio”, afirma Alexandre Norberto, superintendente de Atendimento ao Cidadão.

REMANEJAMENTO

Os usuários que tiverem atendimentos agendados para emissão da 1ª ou 2ª via da identidade entre os dias 11 e 15/01, deverão aguardar o contato da SAC, no número que foi cadastrado no sistema de agendamento, informando a nova unidade, data e horário onde será o atendimento, sem qualquer ônus. Já aqueles que solicitaram apenas a  entrega do documento, seguirão com atendimento no Pátio, mas serão atendidos entre 18 e 22/01, no mesmo dia da semana e horário agendados anteriormente.

Em relação aos demais serviços prestados na unidade, os usuários agendados deverão aguardar o contato do órgão responsável, que também fará o remanejamento e informará mais detalhes sobre o atendimento.

Em caso de dúvidas ou de necessidades especiais, a população poderá entrar em contato pela rede social da Seplag instagram.com/seplagalagoas

Fonte: Ascom Seplag

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