PM é atingido por veículo desgovernado momentos após colocar filho na cadeirinha do carro em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso
O motorista que dirigia o carro desgovernado, Pedro Henrique Maciel Campos, de 27 anos, foi preso.
Um policial militar foi atropelado por um carro desgovernado na noite desse domingo (10) na Avenida Brasília, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, o soldado Claudecy Conceição da Costa, de 35 anos, ajeitava o filho, de 2 anos, na cadeirinha do veículo dele momentos antes de ser atingido.
O motorista que dirigia o carro desgovernado, Pedro Henrique Maciel Campos, de 27 anos, foi preso. Segundo a polícia, ele estava embriagado e tentou fugir, mas foi detido por testemunhas. O carro dele parou no canteiro da avenida.
O acidente ocorreu perto do shopping do bairro. O PM estava acompanhado da mulher, que já tinha entrado no banco do passageiro na frente. O veículo da família estava estacionado na avenida.
O policial teve fratura exposta na perna direita e foi encaminhado até o Hospital São Mateus.
O soldado trabalha no 10º Batalhão da PM em Cuiabá.
O motorista passou por teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,42 mg/L de álcool no sangue, que já é considerado crime de trânsito.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).
O policial militar perdeu massa muscular e passou por cirurgia. Ele continua internado no hospital da capital.
A Deletran informou que o motorista foi preso por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a Polícia Civil busca imagens para esclarecer o caso. Disse ainda que não compactua com excessos ou desvios de conduta.
Os quatro feridos que estavam em avião que sofreu acidente em Ubatuba nesta quinta-feira (9) foram transferidos para o Hospital Regional de Caraguatatuba.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade