A jornalista Andréia Sadi, da Globo News, voltou a interagir com seus seguidores do Instagram, na segunda-feira (11), e respondeu a diversas perguntas sobre o que seria verdade e o que seria mentira sobre ela.
Esperando gêmeos, que vão se chamar Pedro e João, com o também jornalista André Rizek, ela deu detalhes sobre a gravidez e a vida a dois com o apresentador do programa Seleção SporTV.
Questionada se já passou algum aperto na TV ao vivo, ela disse que uma entrevista que aconteceu mais cedo foi o auge até o momento. “Hoje, gravando o ministro Gilmar Mendes, deram chutes muito fortes várias vezes. Comentei com o ministro até, porque nunca tinha sido assim durante uma entrevista toda”, explicou ela, que pretende “fechar a fábrica” após o nascimento da duplinha.
“Verdade [sobre não ter mais filhos]. Sou muito ligada aos meus irmãos, melhor coisa da vida. Se eu tivesse um filho, ia querer dois. Mas a vida já fechou essa conta pra mim kkkk de onde eu venho, chama ‘maktoub'”, contou Andréia, que entregou que a montanha-russa hormonal está a todo o vapor!
“[Nervos á flor da pele] varia. Tem picos de euforia, outros de irritação, sem aviso prévio. E o marido no maior bambolê pra lidar com isso. Fofo e malabarista”, elogiou ela, que também falou bem sobre o lado de dono de casa do amado.
“Verdade [que ele adora lavar a louça]. Ele é o responsável pela casa. Ele gosta de cozinhar, arrumar, fazer tudo. Incrível”, revelou a jornalista, que disse que não chorou ao descobrir que estava grávida, mas que as lágrimas vêm cada vez que vê os bebês nas consultas médicas.
“Mentira. André chorou! Fofo! Eu fiquei um pouco chocada, mas chorei e choro em todos os ultrassons, mo bobona” (sic), finalizou Andréia.