Após o desabafo da ex-noiva, Duda Reis, Nego do Borel se proncunciou nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira. A atriz e influenciadora alegou que estava num relacionamento abusivo com o artista, que fora traída, além de tê-lo acusado de agressão e de ameaçá-la. Em seu comunicado, o cantor admite ter traído a atriz e influenciadora digital. Ressalta, porém, que não se orgulha disso.
“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, começa ele, antes de admitir que, durante o relacionamento, traiu Duda Reis:
“Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros”, justificou Nego, no comunicado postado em seu perfil no Instagram.
Nego preferiu, a princício, não rebater as acusações de Duda, limitou-se apenas a dizer que “muitas mentiras” a seu respeito têm saído. Acrescenta que prefere não “discutir”, mas, sim, “provar sua inocência”.
Sobre as declarações de Duda, diz que também tem “o seu lado da história”. E que, além disso, descobriu muitas coisas sobre ela. Nego, no entanto, não detalhou sobre o que se referia.
“Descobri muitas coisas que, ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expô-la para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que eu não faria com ela. Assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário”, afirma.
Nego conclui dizendo que, “em breve”, irá se “pronunciar e contar toda a verdade”.