A modelo norte-americana Loni Willison, que chegou a estampar diversas capas de revista e ensaios fitness até a primeira metade dos anos 2010, foi vista irreconhecível pela equipe do tabloide The Sun.
Loni, que é ex-mulher do ator Jeremy Jackson, ex-estrela do seriado Baywatch (no Brasil chamado SOS Malibu), foi vista catando comida no lixo e até sem alguns dentes na boca por conta da situação precária em que vive, além de sua dependência dependência em drogas e álcool.
Loni teve um colapso nervoso em 2016, que fez com que ela perdesse o emprego, seu apartamento, seu carro e acabou vivendo na rua. Jeremy não quis comentar a situação da ex.
“Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver. Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui”, disse ela, que perambula pelas ruas da Califórnia revistando lixeiras.
Em 2018, amigos tentaram interná-la em uma clínica de reabilitação, mas foi em vão. O próprio Jeremy, que começou a carreira de ator ainda na infância, já revelou publicamente sua luta contra a dependência química.
“Minha droga de escolha foi a metanfetamina cristal, e foi um grande declínio daquele ponto em diante. Eu estava bebendo, usando cocaína, buscando mulheres e sexo. Eu estava fora de controle”, contou ele, que já teve diversos problemas com a justiça.