CSA 1 x 1 Avaí – Resultado ruim para os dois times

O Azulão tem vaga no G4 ameaçada, enquanto o Leão praticamente deu adeus as chances do acesso

Ascom CSA

Em uma partida tensa e bastante disputada na tarde deste sábado, CSA e Avaí ficaram no empate por 1 a 1 em confronto direto por uma vaga no G4. A partida válida pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro aconteceu no Estádio Rei Pelé.

O CSA chegou aos 53 pontos e tem a vaga no G4 ameaçada. O Juventude assume o quarto lugar se ganhar do Cruzeiro neste sábado. Já o Avaí se complicou na luta pelo acesso, aparecendo na sétima colocação, com 49 pontos.

PÊNALTI INEXISTENTE COLOCA CSA NA FRENTE
Diante da importância do resultado para ambos os times, a partida começou movimentada. Andrigo finalizou rasteiro rente a trave de Glédson e quase marcou para o CSA. A resposta do Avaí veio em chute de Valdivia na rede pelo lado de fora.

Aos 14, a bola acertou o braço de Betão, que estava colado no corpo, e o árbitro, com a ajuda do bandeirinha, assinalou pênalti para o CSA. O lance geral muita reclamação dos jogadores catarinenses. Três minutos depois, Paulo Sérgio bateu e converteu.

O pênalti mal marcado deixou os ânimos exaltados. Aos 33, João Lucas mandou para dentro da área e Getúlio cabeceou por cima do gol. Na sequência, Valdívia soltou a bomba de longe e o goleiro espalmou. A partida seguiu sem maiores emoções até o intervalo.

EMPATE DO AVAÍ

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, João Lucas bateu cruzado e Renato, que entrou no intervalo, completou para o gol aberto, deixando tudo igual. O empate animou o Avaí, que continuou em cima do CSA em busca da virada

Aos dez, Renato recebeu dentro da área, passou por Matheus Mendes, mas sem ângulo bateu por cima do travessão. O Avaí voltou a assustar em cobrança de falta de Edilson. O goleiro do CSA fez a defesa sem dar rebote.

PRESSÃO
Matheus Mendes voltou a trabalhar em uma bomba soltada por Edilson de fora da área. Aos 41, Renato subiu livre de marcação após cobrança de escanteio, mas cabeceou para fora.

No finalzinho, Rone deu entrada forte em Edilson e foi expulso de forma direta, deixando o CSA com um a menos. O Avaí tentou de todos os jeitos, mas não conseguiu marcar o gol da vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, às 19h15, pela 36ª rodada. O CSA enfrenta o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, enquanto o Avaí recebe o Juventude, na Ressacada, em Florianópolis.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário