Suspeitos de envolvimento na morte de PM alagoano são mortos em Ipojuca

Soldado Bulhões foi morto quando fazia turismo com a família em Porto de Galinhas (PE)

Dois suspeitos foram mortos a tiros por policiais militares de Pernambuco na cidade de Ipojuca, nesta terça (19). A dupla foi identificada como José Pedro Santos de Souza Moreira, de 19 anos, e Hilquias Antonieta da Silva, 35, e teriam sido feridos em troca de tiros com policiais do Bope, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos. O Moreira, conhecido como ‘Oreia’, teria sido o autor do disparo contra o soldado alagoano.

De acordo com a PM pernambucana, no veículo onde os suspeitos estavam -Prisma de placa PDW 4488 –  foram encontradas duas pistolas .40, mochilas, drogas e munições. É também da Polícia Militar a informação de que os suspeitos mortos em confronto teriam participação da morte de PM de Alagoas Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, assassinado em novembro de 2020, quando fazia turismo em Porto de Galinhas, balneário localizado em Ipojuca. RELEMBRE AQUI.

Johnson estava caminhando pelo calçadão da orla da cidade pernambucana ao lado de familiares, quando dois suspeitos de aproximaram e perguntaram se o mesmo estaria armado. O policial alagoano reagiu à tentativa de assalto e foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.

Os dois suspeitos chegaram a ser presos, mas foram posteriormente liberados. A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato com a PM pernambucana para obter detalhes da ligação dos suspeitos com o militar alagoano, mas ainda não obteve êxito. RELEMBRE AQUI.

 

Veja Mais

Deixe um comentário