O Instituto de Medicinal Legal (IML) foi acionado, por volta das 10 horas desta quinta-feira, 28, para recolher o corpo de um jovem, nas proximidades da Usina Santa Clotilde, na zona rural da cidade de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió.
Victor Wagner dos Santos Silva, 20 anos, que trabalhava como pizzaiolo vinha sendo procurado pela família, desde que saiu de casa informando que iria ao conjunto Jarbas Oiticica. Desde então não havia nenhuma informação sobre o seu paradeiro.
Até que sua mãe recebeu informações, por parte de um primo de Victor, de que ele havia sido assassinado e que este primo foi obrigado a presenciar tudo. Desesperada, a mulher implorou por informações sobre a localização do corpo para, pelo menos, conseguiu sepultar o filho. Em postagem em uma rede sociais a mulher fez um desabafo: “Você é o Caim. Não tirou a vida dele mas levou o meu filho para a morte…o cara que meu filho sempre ajudou, ensinou tudo o que sabia e só queria seu bem. Você foi e sempre vai ser um covarde”, disse ao se referir ao primo de Victor.
O corpo foi encontrado com várias perfurações por arma de fogo, em uma espécie de canavial. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo, que irá desvendar a autoria e motivação do crime.