Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer, ex-namoradas de Nego do Borel, compareceram na tarde desta quarta-feira (3) na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), do Tanque, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, a fim de prestar depoimento no inquérito que investiga as agressões físicas e psicológicas do cantor contra suas ex-parceiras.
As duas foram intimadas a depor na Delegacia e prestaram depoimento para Giselle do Espirito Santo, delegada titular da DEAM. Por morarem em outro Estado, Duda Reis — que é ex-noiva de Nego e acusa o cantor de uma série de agressões físicas, piscológias e até estupro — e Julia Schiavi, que também namorou Nego por um ano e dez meses, devem depor por meio de carta precatória em outra ocasião.
POLÊMICAS
Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável no boletim de ocorrência que fez no dia 14 de janeiro deste ano. Ao todo são cinco acusações, entre elas lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameça. Todos aparecem como consumados na declaração à polícia.
As agressões teriam começado em 2018: “No mês de fevereiro de 2018, durante o Carnaval, iniciaram as agressões. Que a vítima nesta ocasião teve seus braços apertados pelo autor, resultando em marcas de agressões. Que nesta mesma ocasião, o autor a ameaçou com uma faca, pois a vítima havia chegado mais tarde no dia anterior. Que nesta data, a vítima tinha comparecido ao sambódromo sem a aprovação do autor. Que a partir desta data, o autor a humilhava e a xingava e continuava agredindo-a fisicamente, tornando contínuas as rotinas de agressões, inclusive em frente às testemunhas”, diz trecho do B.O.