Vídeo de pastor agredindo a mulher viraliza e ele ameaça processar quem publicou

Em novo vídeo publicado nesta quarta-feira ao lado da mulher, pastor Nilton diz que a agressão ocorreu em 2019. "Me arrependi"

Pastor e a mulher falam sobre violência doméstica (Foto: Reprodução / Twitter)

Após um vídeo no qual um pastor, conhecido como Pastor Nilton, agredir fisicamente sua mulher, Graziela, viralizar nas redes sociais, o casal se pronunciou em gravação nesta quarta-feira (3).

“O fato aconteceu, sim. Mas esse vídeo não é de hoje, foi gravado em 2019. No ano de 2020 o Nilton foi preso e respondeu por (Lei) Maria da Penha por causa dessa agressão”, diz Graziela.

Ela afirma que o casal irá processar quem divulgou as imagens nas redes sociais. “Não sei quem postou, não sei por qual motivo, mas nós já procuramos nossos direitos. Já fizemos a denúncia nas delegacias especializadas e com certeza eles vão acabar descobrindo, vão chegar na pessoa que fez essa postagem e ela vai responder por isso, infelizmente”, continua ela.

Em seguida, o pastor da cidade de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, reclama de “pastores amigos” que estão questionando sua atitude. “Alguns pastores conhecidos meus, amigos meus, já viram esse vídeo. Os mesmos pastores estão cometendo os mesmos erros questionando o mesmo vídeo”, diz. “O vídeo é antigo. Me arrependi do ocorrido, Deus restaurou o nosso casamento novamente. Quero dizer pra vocês que nosso casamento está como um alicerce, bem fixado”.

Nas imagens que viralizaram, o homem dá vários tapas no rosto da mulher afirmando que ela ficaria “banguela”.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário