Uma ação criminosa no começo da manhã desta terça (9) resultou no roubo de três armas de uma empresa de vigilância que fazia a segurança patrimonial da agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Thomaz Espíndola.
O delegado Cayo Rodrigues está no local realizando os primeiros levantamentos, assim como militares da Radiopatrulha. A ação ocorreu por volta das 8 horas. Segundo informações repassadas pelo Sindicato dos Vigilantes, três criminosos entraram na agência se passando por clientes comuns e renderam o vigilante, roubando a sua arma e outras duas que estava em um cofre.
A gerente da agência, no entanto, teria percebido a ação e acionado o alarme, afugentando os assaltantes, que fugiram em veículo de marca e modelo não anotados. À exceção das armas, os bandidos não conseguiram roubar nenhum dinheiro da instituição.
A assessoria do Banco do Brasil em Alagoas informou que a instituição só irá se manifestar após o trabalho da perícia. O atendimento ao público está sendo realizado normalmente no local.