Duas pessoas foram por embriaguez ao volante durante ações realizadas pela polícia entre a noite desse domingo (14) e a madrugada desta segunda-feira (15). Os casos ocorreram nos bairros do Clima Bom e Ouro Preto, ambos em Maceió, capital alagoana.
De acordo com as informações, o primeiro caso foi registrado por volta das 20h, na noite de domingo. Uma guarnição do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRP) realizava patrulhamento quando abordou um veículo Chevrolet Cruze de cor branca. Foi constatado que o suspeito, de 37 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e, após ele se recusar a fazer o teste do bafômetro, foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
O segundo caso, já durante a madrugada, teve início após a denúncia de uma senhora de que um veículo Fiat Uno de cor verde teria colidido contra o muro de sua residência e, em seguida, o condutor havia fugido. A equipe da polícia realizou buscas nas imediações e localizou o condutor, um homem de 39 anos, que também apresentava sinais de embriaguez. O suspeito também se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Em ambos os casos os suspeitos foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados em flagrante por embriaguez ao volante.