Mais dois casos de violência contra a mulher foram registrados no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) nesta segunda-feira (15). As agressões ocorreram em um intervalo de menos de trinta minutos, mas em bairros distintos em Maceió.
Segundo a polícia, o primeiro caso ocorreu no bairro Cidade Universitária. Uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGD) esteve no local e constatou que uma mulher apresentava lesões na mão e no antebraço. Ao ser questionada, ela afirmou que as lesões eram resultado de agressões praticadas pelo marido, um homem de 35 anos.
Diante das informações, as partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes I, onde o suspeito foi autuado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penh.
Já o segundo caso, na Ponta Grossa, vitimou uma mulher de 35 anos que foi agredida pelo autor, um homem de 26 anos. A polícia não forneceu maiores detalhes, mas confirmou que o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I e autuado por lesão corporal.