Dois homens suspeitos de homicídios foram presos, na manhã desta quinta-feira (18), durante uma operação realizada pela Polícia Militar, em Maceió. Os nomes dos criminosos não podem ser divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade.
De acordo com o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), houve um homicídio que motivou a operação. O crime foi registrado nessa quarta-feira (17), às 14 horas, no bairro da Cidade Universitária, no subúrbio da capital alagoana e teve como vítima José Everton Tavares da Silva, 19 anos, que morreu após ser alvejado com seis tiros na cabeça, mão e axila, em plena via pública, próximo ao Condomínio Torino.
Após o crime, os policiais realizaram diligências pela região e o nome de um suspeito foi apontado por populares. A partir daí, os militares saíram em busca do indivíduo. Após horas de caçada ao suspeito, o seu telefone foi rastreado durante a madrugada e ele foi preso juntamente com um comparsa. O último tentou resistir a prisão, foi baleado, socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O suspeito de homicídio, porém, se rendeu e foi levado à uma delegacia. Segundo testemunhas, os dois são acusados de quatro assassinatos na região.