Gabriela Pugliesi falou sobre o ex-marido, Erasmo Viana, ao responder uma seguidora no Instagram nesta terça-feira (2). A influencer se separou recentemente e revelou que o motivo foi porque o modelo “errou” com ela, sem dizer do que se tratava e deixando os fãs curiosos — muitos chegaram a cogitar que Erasmo a traiu, o que ele negou.
“Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer”, pediu uma pessoa ao comentar um clique de Pugliesi. “Está mais que perdoado! Só não volto”, respondeu ela.
Logo depois do anúncio da separação, Pugliesi contou um pouco sobre o que passou no último ano, em que fez inúmeras tentativas de engravidar. “Por mais de um ano fui, todos os meses, induzir e injetar hormônio. Ficava quinze dias injetando hormônio e quinze dias na expectativa de estar grávida. Nunca vou conseguir resumir nada do que vivi, porque é muito complexo. Mas hoje vejo quanto esse processo me fortaleceu mais ainda, de ser resiliente, de acreditar que as coisas acontecem na hora certa. O sofrimento vai calejando a gente de uma forma boa. Você tem que acreditar nisso, porque ele passa”, declarou.
Gabriela Pugliesi fala do ex, Erasmo Viana (Foto: Reprodução/Instagram)