Italiano tinha roupas, cartões e mais de R$ 5 mil para suposta fuga após homicídio, diz PM

O homem de nacionalidade italiana que assassinou o marido de uma advogada em frente ao Fórum do Barro Duro, nessa terça-feira (9), teve material apreendido no carro que poderia ser utilizado para uma suposta fuga. O crime praticado por ele tirou a vida de José Benedito Alves de Carvalho, que chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após sofrer disparos, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), durante buscas realizadas no veículo do italiano, a polícia encontrou roupas, um aparelho celular, três chips de telefonia móvel, munições, uma fita crepe de cor amarela, possivelmente utilizada para encobrir a placa do automóvel, cinco cartões de crédito e uma quantia em espécie de R$ 5.786,00.

Detido, o italiano foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio contra duas pessoas, entre elas a esposa da vítima fatal.

O crime

O bacharel em direito José Benedito Alves de Carvalho, de 42 anos, foi assassinado, na tarde desta terça-feira, 9, na saída do Fórum do Barro Duro, onde acompanhava a esposa, uma advogada que participaria de uma audiência de conciliação marcada para as 17h30. Após desentendimento, o homem atirou contra o marido da advogada, que se colocou à frente da esposa e foi atingido no tórax.

LEIA TAMBÉM:

Bacharel em direito é assassinado a tiros na porta do Fórum do Barro Duro – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário