Um caso envolvendo posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores foi flagrado pelas equipes do 4° BPM no bairro Santos Dummont, em Maceió, nessa terça-feira (09).
A Força Tática foi informada pela equipe do Serviço de Inteligência (P2) sobre um endereço onde três indivíduos estariam traficando drogas. No local também haveria armas de fogo. Ao perceberem a chegada da guarnição os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados pela equipe.
Após buscas no imóvel, foram localizados um revólver calibre 32 com seis munições intactas; 10 munições calibre 38 intactas; uma escopeta calibre 12 de marca e numeração não identificáveis e oito munições no mesmo calibre; 33 bombinhas de maconha prontas para a comercialização, uma balança de precisão e um aparelho celular.
Em Riacho Doce
Ainda nesta terça-feira (09), desta vez no Alto do Cruzeiro, em Riacho Doce, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) flagrou um caso de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Populares apontaram um endereço onde funcionava um possível ponto de comércio de drogas. Com a devida autorização, a busca domiciliar foi realizada. No local, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38, seis munições intactas, quantidades de maconha e crack e uma balança de precisão. Um homem foi preso.
Ambos os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes para realização dos trâmites cabíveis.