Empresário é assassinado em casa com tiro na cabeça durante assalto

Um empresário de 62 anos foi assassinado com tiros à queima roupa durante um assalto ocorrido no final da noite dessa quinta-feira (11), dentro de sua casa localizada no bairro Pitanguinha, em Maceió. O caso foi registrado no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Emilson trabalhava no setor de testes de gás veicular.

De acordo com as informações, as vítimas estavam em casa quando foram abordados por dois indivíduos que anunciaram o assalto e exigiram dinheiro e objetos de valor. Durante a ação, Emilson Apolinário Leite, de 62 anos, foi atingido por dois projéteis de arma de fogo à queima roupa, sendo um deles na cabeça e a segunda vítima, um homem de 57 anos, recebeu um disparo.

Emilson não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes que pudesse receber socorro médico. Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram acionados para averiguar o caso de invasão à residência e quando chegaram lá encontraram o corpo da vítima estendido na cozinha da casa. A polícia está trabalhando inicialmente com a possibilidade de latrocínio. O

Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram do local. A polícia trabalha, inicialmente com a tese de latrocínio, ou seja, matar para roubar. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis, assim como o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC).

Veja Mais

Deixe um comentário